Mão de obra de Barman para festa

Pacote de Mão de obra de Barman + lista de compras

Economize, pague apenas pela mão de obra de Barman para festa e receba uma lista sugestiva de compras de acordo com seu cardápio!

Obs: Valores válidos para o ano vigente.
Atenção: este pacote não é válido para eventos corporativos como, inauguração, ações de loja, feiras e similares. Fale conosco para receber um novo orçamento.

Você ainda não será cobrado

Descrição

Área de atuação

Atuamos na cidade de São Paulo, mas estamos preparados para prestar o serviço de mão de obra de Barman para festa em todo o estado de São Paulo.

Fora da distância de 35 km entre o seu endereço e a localização da Drink Bartenders, podemos ter de reorçar os valores referente a logística, mas será um prazer realizar sua festa seja ela onde for.

ATENÇÃO
Caso a distância do endereço da sua festa seja superior a 35 km de nossa localização, pedimos a gentileza de que entre em contato conosco para receber um novo orçamento.

Perguntas frequentes sobre contratar a mão de obra de Barman para festa

Este formato de contratação é bem simples, você paga apenas pelo Bartender caso seu espaço já tenha estrutura de bar, ou pelo Barman mais a locação de nossa estrutura, e te fornecemos uma lista sugestiva de compras ao qual fica sob seu critério seguí-la ou não. Neste modelo de contratação você terá total autonomia de comprar as marcas e as quantidades que se encaixam no seu orçamento. Serviremos apenas o que nos disponibilizar e havendo sobras, todo o material ficará contigo ao fim do evento.

A lista só enviamos mediante contratação. Salientamos que neste formato você tem total autonomia de comprar as marcas e as quantidades que quiser. A nossa lista se trata apenas de uma sugestão de compras ficando a seu critério seguí-la ou não. Sempre sugerimos para não faltar, mas cabe a você avaliar se é muito, se é pouco, e comprar aquilo que cabe dentro do seu orçamento.

Se o seu objetivo principal é economizar ao máximo, contratar somente a mão de obra do Barman se torna uma alternativa mais viável comparado a contratação completa, no entanto, você terá o trabalho de se deslocar para comprar os insumos sugeridos.

No quesito investimento, quanto você vai gastar depende de algumas variáveis, tais como o número de convidados, a escolha do cardápio a ser servido, as marcas das bebidas, o volume dos copos, a duração do evento (quanto mais horas de bar aberto, maior será a quantidade de insumos necessários) e a fonte de compra dos produtos. Dessa forma, não é possível fornecer uma estimativa de custos. Enviamos a sugestão de compras e você é quem define as marcas e as quantidades que melhor se adequam ao seu orçamento.

Quanto você vai gastar depende de algumas variáveis, tais como o número de convidados, a escolha do cardápio a ser servido, as marcas das bebidas, o volume dos copos, a duração do evento (quanto mais horas de bar aberto, maior será a quantidade de insumos necessários) e a fonte de compra dos produtos. Dessa forma, não é possível fornecer uma estimativa de custos, enviamos a sugestão de compras e você é quem define as marcas e as quantidades que melhor se adequam ao seu orçamento.

Encerraremos nossos serviços caso os insumos fornecidos se esgotem antes do período previsto e não houver interesse por sua parte em fornecer mais materiais para que os profissionais possam dar sequência aos trabalhos até o fim do período contratado.

Caso ocorra este cenário, e você ou terceiro se deslocar para adquirir mais insumos, os Bartenders disponibilizados ficarão aguardando a chegada dos materiais até dentro do horário contratado. No entanto, durante esse intervalo, os Barmans não executarão outras funções além da espera pela reposição de insumos.

Sim, o Barman vai munido das ferramentas de trabalho de acordo com o cardápio a ser servido.

Optando por contratar o bartender mais o balcão levamos 3 compoteiras de cristal para armazenar as frutas sem nenhum custo adicional. Caso opte por contratar só a mão de obra do Barman sem nossa estrutura de bar abrimos a opção de alugar a parte. Fale conosco para consultar valores e disponibilidade.

Chegamos com antecedência para organizar o ambiente de trabalho e cuidar da higienização e corte das frutas. No entanto, alguns salões de festas possuem restrições quanto ao uso da cozinha por terceiros. Caso isso se aplique ao seu evento, sugerimos considerar um cardápio que não dependa de frutas ou de qualquer preparo que exija o uso da cozinha.

Se sua preferência for servir um cardápio, como por exemplo um festival de caipirinhas, que requer frutas previamente higienizadas e cortadas, essa tarefa passará a ficar sob sua responsabilidade também. Nesse caso, pedimos que as frutas sejam entregues ao nosso profissional já higienizadas e cortadas, em recipientes próprios (como tapuéres ou outros de sua preferência), prontos para uso.

Entendemos que o dia do evento pode ser corrido, então, se necessário, recomendamos pedir a ajuda de um familiar ou amigo para essa tarefa. Assim, tudo estará pronto para que possamos garantir a melhor experiência, respeitando as regras do local e mantendo a qualidade do nosso serviço.

Não, a refrigeração e armazenamento dos gelos ficam sob sua responsabilidade também. Abrimos a possibilidade de locar isopor/coller a parte (sujeito a disponibilidade). Fale conosco e consulte valores.

Tudo depende dos drinks a serem servidos. Assim que definir, elaboraremos uma lista sugestiva detalhada com todos os itens que devem ser comprados de acordo com o cardápio escolhido. Ressaltamos que neste modo de contratação todos os insumos, como gelo, destilados, descartáveis, entre outros, ficam sob seu fornecimento. Disponibilizamos apenas o profissional mais as ferramentas de trabalho. Se desejar, também podemos apresentar nossos próprios cardápios para sua consideração. Fale conosco e receba sugestões.

Claro, pode sim. No campo incluir balcão selecione a opção “Não, o local já tem”.

Se refere a nossa estrutura de bar. Caso o espaço da sua festa não tenha estrutura abrimos a possibilidade de alugar o nosso balcão de trabalho.

Trabalhamos sim, será um prazer abrilhantar ainda mais sua festa. Gostaríamos apenas de sugerir que, para uma melhor apresentação, considere revestir a parte frontal e as laterais da mesa. Além de proporcionar uma estética mais agradável, você poderá armazenar as compras do bar embaixo da mesa.

Independente do tamanho de seu evento, para nós, todas as festas tem o mesmo grau de importância e merecem ser aproveitadas ao máximo. Sendo assim, seja qual for o tamanho de seu evento, será uma honra abrilhantar ainda mais esta data especial.

1 Bartender atende bem até 100 convidados. Nas duas primeiras horas de festa é natural que haja filas, já que o bar é uma novidade na festa, porém, a partir da segunda hora de evento seus convidados tendem a ir dançar, conversar, comer, e a demanda no nosso bar diminui. Se o seu orçamento permitir, a presença de dois Bartenders proporcionará mais conforto e agilidade no atendimento, especialmente nas primeiras duas horas.

Não. Independentemente de serem utilizadas ou não, a carga horária mínima para a contratação da mão de obra é de até 5 horas. Estaremos à disposição para prestar os serviços durante esse período, mas se a sua festa terminar antes, também encerraremos os trabalhos.

Pode sim! Sabemos que é extremamente difícil confiar em empresas hoje em dia na internet. Desta forma, para que fique mais tranquilo(a), abrimos a possibilidade de quitar em até 50% assim que chegarmos no local ou até antes de iniciarmos os serviços, sendo pago apenas via Pix.

Sim, isso é possível! No entanto, devido às nossas organizações internas, a migração para o serviço completo precisa ser analisada e não podemos garantir que conseguiremos mudar o formato de contratação. Por isso, pedimos que nos avise com pelo menos 10 dias de antecedência à festa, ou o mais rápido possível, para que possamos verificar a disponibilidade e a possibilidade de realizar a mudança.